Menu

sábado, 6 de junho de 2015

[Tag] Complete a frase

Olá queridos!

Vi essa TAG no blog da Angélica Lima do blog A Libri e resolvi fazer !



#01: Sou muito… Afobada

#02: Não suporto… Falsidade 

#03: Eu nunca… Consigo esconder meus sentimentos por muito tempo pras pessoas que me conhecem 

#04: Eu já briguei… Na escola, inúmeras vezes inclusive

#05: Quando criança… Eu comia sabonete :x

#06: Nesse exato momento… Quero muito acabar o livro que estou lendo, porém tenho que fazer posts legais pra vocês.

#07: Eu morro de medo… De aranha :(

#08: Eu sempre gostei… De ler *-*

#09: Se eu pudesse…  Trabalharia com tudo que fosse relacionado a livros

#10: Fico feliz quando… Ganho livros

#11: Se pudesse voltar no tempo… Faria tudo do mesmo jeitinho

#12: Adoro… Deus

#13: Quero muito viajar… Pelo Brasil inteiro

#14: Eu preciso… Da minha família e amigos

#15: Não gosto de ver… Impunidade


Não vou desafiar ninguém, deixarei a TAG em aberto para quem quiser fazer !
Espero que tenham gostado pessoa, curtam e comentem <3

Ráyca de Oliveira

Um comentário:

  1. Que tag bacana. Ainda não conhecia. Adorei suas respostas. Eu comia pasta de dente quando criança...
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir