Menu

quinta-feira, 28 de maio de 2015

[Evento] Dia do orgulho nerd

Olá queridos!




Geeeente, eu sei, estou atrasada, o Dia do orgulho Nerd foi no dia (25/05) e apenas hoje que eu vim fazer um post? Sim gente, na verdade eu nem iria postar nada, mas na Quarta-Feira (27/05) teve um evento na minha Universidade (Estácio de Sá) em comemoração ao Dia do orgulho Nerd, eu achei a iniciativa super legal e tirei umas fotos do evento e vou postar aqui pra vocês darem uma olhada no que rolou, espero que curtam.

OBS: Amo minha faculdade e esse eventos comemorativos <3

 
Durante o evento tinha um moço (Não quis atrapalha o desenho e perguntar o nome dele) fazendo desenhos na hora, eu achei isso muito legal *---*. 
Nesse momento da foto ele estava desenhando o Capitão America <3











Desenhos do Goku e do Homem Aranha.
Amei o do Homem Aranha em particular *-*






Aqui um dos desenhos que ele fez, eu acho isso super legal porque eu não sei desenhar um boneco de palitinho, sai tudo completamente torto. De fato desenhar dessa maneira é um grande talento!






Sobre eu ter aaaaaaaamado esse desenho ai do lado *---*.
Inveja branca desse cara que desenha assim tão belamente <3






Geeente, esse desenho do Coringa ficou simplesmente perfeito (na minha opinião), não entendo muito de desenhos, mais achei esse lindo, me chamou muita a atenção *-*









Exposição de artigos relacionados a livros e filmes *-*







Games <3 



Durante o evento tinha Fliperama e Xbox pro pessoal jogar, iniciativa bem legal fazendo com que o pessoal visse o início dos games e como eles estão evoluídos hoje em dia!



Não resisti e tirei uma foto com o "Coringa"! 
Gente espero que vocês tenham curtido o humilde post sobre o Dia do orgulho Nerd, comentem e compartilhem, muiiito obrigada pela visita e volte sempre.

OBS: Ignorem a cara dessa blogueira que vos fala!

Ráyca de Oliveira

Um comentário:

  1. Aii quanto coisa legal...È pecado eu dizer que senti invejinha...queria muito que aqui tivesse esse eventos, são show... Beijúh http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir