Menu

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cangaço e o Carcará Sanguinolento - Junior Dalberto

As minhas impressões de Cangaço e o Carcará sanguinolento são as melhores, pra falar a verdade comecei o livro sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo, a cada citação de história há algo irreverente!
O livro consiste em "contos", a cada nova história tem algo novo e engraçado. Ri a cada nova história, me surpreendi com algumas outras. É um livro completamente divertido e escrito de um jeito diferente de todos os que eu já li, e posso dizer que amei a escrita do autor Junior Dalberto.
Após ler "Cangaço e o Carcará Sanguinolento" entendi o porque de essa história tomar o título do livro, é uma história de bravura e superação, eu gostei muito da história num todo e de como tudo se desenrolou para as vias de fato.
Recomendo pra quem gosta de conhecer novas histórias e culturas, além de que é sempre bom conhecer um pouco mais da nossa rica literatura brasileira, e tenho certeza que esse livro faz parte do acervo dos bons livros do Brasil.

Obrigada Junior pela oportunidade !

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário