Menu

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Resenha - (re)encontros


Resenha - (re)encontros 

(re)encontros o livro da Aryane Silva e uma junção de perfeitas crônicas sobre encontros e reencontros.
O livro num todo pode ser descrito como uma linda junção de sentimentos. Cada crônica tem sua personalidade, e sua particularidade, todas falam sobre encontros e reencontros mas sem ser repetitivo, cada história diferente e emocionante ao seu modo, confesso que em vários momentos meu coração bateu mais forte, e a ansiedade de saber o desfecho das histórias me arrebatou, em muitos momentos me emocionei, principalmente nas duas últimas crônicas *--*.
Tudo tão lindo Aryane, tudo feito com tanto amor e carinho que é visível aos olhos dos leitores. Obrigada pela oportunidade de me deixar conhecer o seu belo trabalho, o prazer foi literalmente todo meu .

Nota: 10 *--*

Ráyca de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário