Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resenha - O maior dos desafios



Resenha - O maior dos desafios

(19/03/14)

O maior dos desafios um caminho para o despertar da graça. Acho que o título desse livro não poderia ser melhor, durante toda leitura houve momentos em que tive que parar e pensar em vários acontecimentos do decorrer da minha vida. Posso dizer que esse livro é pra ser lido aos poucos, aprender com cada capítulo e pensar em todos os atos que você faz no seu dia-a-dia e durante toda sua vida. O maior dos desafios me fez ver muitas coisas por outras perspectivas, descobrir coisas as quais eu não sabia e entender coisas que eu achava que entendia, é um livro que abre mentes, acho que é um livro que todo mundo deveria ler e tirar suas próprias conclusões! Eu adorei o livro e me sinto até mais leve após concluí-lo.

Nota: 10

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário