Menu

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha - Fazendo meu filme 1




Resenha - Fazendo meu filme 1

14:00 horas de quarta-feira (26/02/14) 

Aaaaaaah acabei Fazendo meu filme, agora entendo porque todos amam esse livro, gente que perfeito. Lindo,lindo,lindo ♥♥♥♥♥.

Em alguns momentos fiquei com muita raivinha da Fani por conta dela ser tapada, mas até que em fim ela acordou pra vida o/. Gente o Marquinho é um safado, sem vergonha. O enredo do livro é ótimo, não da vontade de parar nunca, a escrita super gostosa, já imagino os próximos livros, devem ser perfeitos. Amei demais *---*

Nota: 10 *---*

Ráyca de Oliveira

Um comentário:

  1. Quero muito poder comprar o kit com os 4 livros de Fazendo meu filme, pra poder ler todos de uma vez. Sempre ouvi falar bem desse livros. Gostei da resenha Ray.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir