Menu

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aniversário da Olívia

Release – (Re) Lançamento do Site da saga de livro “A Irmandade das Olivias”



Um ano certinho se passou desde o lançamento do primeiro livro da saga “A Irmandade das Olívias”. Um ano cheio de coisas boas reservadas para “O Diário da Sonhadora” e sua autora, que teve a oportunidade de participar de vários eventos que discutiam o tema que norteia, ou temas afins ao livro; também pode divulgar a palavra da Irmandade em vários veículos, sejam eles blogs, radio, tv e muito mais. Fora todos os blogueiros especiais que entraram em contato para fazer uma parceria!

Isso tudo mostra que as pessoas tem sim interesse em ler o que está sendo produzido no país, que elas tem interesses diversos, que vão além dos 10 livros mais vendidos e, principalmente, que elas querem divulgar o trabalho de autores nacionais. E foi assim, pensando sobre esse ano e tudo o que veio com ele, que a autora viu algumas necessidades a serem supridas no cantinho online da Irmandade, e por isso as mudanças foram feitas.

Agora, a Irmandade tem um site mais dinâmico, com várias atualizações, inclusive uma repaginada na parte de Inspirações e agora você pode ouvir as músicas que a autora ouvia enquanto escrevia; também vai poder comprar o livro através de uma encomenda direta e com o frete fixo para todo o Brasil de R$8,00. No novo site é possível ver quais blogs já tem parceria com a saga, além de poder se cadidatar também.

Fora tudo isso também foi preparada uma surpresa para quem vem perguntando pela continuação da saga: A partir de hoje está disponível no site o prólogo e o 1º capítulo do segundo livro, que se chama "A Bússola do Destino".

Acesse o site e conheça todas as novidades.

Site - A irmandade das Olívias


Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário