Menu

sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha - Do outro lado do muro

Terminei esse livro maravilhoso, e tão perfeito, se tornou meu preferido, espero que gostem da resenha !



Resenha - Do outro lado do muro 


16:36 da tarde de sábado (25/01/14)


Acabei esse livro maravilhoso, meu Deus que perfeição. Sorri, sofri, chorei, me animei, foram tantos os sentimentos ao ler essa obra. 
O livro fala sobre a vida de Alyna e toda sua trajetória para poder se libertar. Quando criança ela se apaixona pelo Christian e eles vivem um amor pleno e invejável, porém nem tudo e perfeito e existem muitas coisas para atrapalhar o amor dos dois, diferenças sociais (que para eles não significa nada) , grande diferença de idade, preconceito, eles conseguem vencer tudo isso mais algo surpreendente acontece devastando a todos. Alyna passa anos da sua vida guardando sentimentos e não deixando que ninguém a conheça de verdade, até que em umas férias entre amigos consegue se libertar e falar sobre os sentimentos que lhe assombram. Com um final lindo e necessário.
Esse livro me encantou em todos os aspectos e se tornou o meu preferido. Existe sentimento em cada palavra descrita e isso ó torna perfeito.

OBS: Queria deixar minha opinião sobre a editora Giostri. Creio que exista livros maravilhosos assim como esse que acabo de ler. Porém a algo que me decepciona e a forma da montagem dos livros e o segundo livro que possuo dessa editora e o segundo que descola a lombada. A capa sai e a lombada também por vezes ficando colado somente pela parte traseira. Isso me deixa chateada porque cuido muito bem dos meus livros. Espero que minha crítica seja aceita pela editora como uma forma de melhorar o trabalho.

Marisa Rezende muito obrigada por me proporcionar essa leitura. 

Nota: 10 (tem como dar nota 1 milhão?!)

Ráyca de Oliveira

Um comentário:

  1. Como disse no instagram, adorei a tua resenha Ray! Me deixou curiosíssima pra ler esse livro, e ansiosa pra que ele chegue logo aqui na minha casa kkkkkk. Também não gostei do fato do livro ficar descolando como você disse, ainda não peguei o livro do Bernardo pra ler(que é da mesma editora né), mas já tô com medo disso acontecer rs. Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir