Menu

sábado, 21 de dezembro de 2013

Resenha - Máscara - A vida não é um jogo.

Olá meus queridos leitores, acabei esse maravilhoso livro na madrugada e não pude postar a resenha logo em seguida, mas vou postar agora e espero que vocês curtam, e já adianto. O livro é MARAVILHOSO




Resenha - Máscara - A vida não é um jogo.

00:08 da madrugada de sábado e eu acabei Máscara. O que eu to sentindo ? Desespero, necessito do segundo livro pra ontem.
"O jogo ainda não havia acabado" Luiz Henrique Mazzaron você quer acabar com a minha vida ? Vou deixar claro que sofro de ansiedade, capaz ate de adoecer (brincadeiras a parte).
As palavras me faltam pra descrever esse livro. Sendo sincera eu não esperava por essa beleza. Foi uma leitura simplesmente maravilhosa e é incrível como o autor nos deixa envolvidos e nos faz criar laços com os personagens. 
Máscara me surpreendeu de uma forma indescritível, o autor nos faz conhecer coisas loucas, nos faz viajar nos fazendo imaginar o mundo Domus. Vamos pontuar aqui também a incrível imaginação do autor e também sua mente de serial killer (kkk). Eu só posso dizer que amei e por favor Luiz, lance logo o segundo livro, porque eu preciso muito dele. Obrigada por me proporcionar essa leitura maravilhosa. Já quero ler outra vez, é maravilhoso *-*. Eu recomendo sim quantas vezes for necessário. 

Nota: 10 (pode dar mais que isso ?)

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário