Menu

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A esperança - Suzanne Collins




Resenha - A esperança.
02:10 horas da manhã de Quinta-feira, foi esse o momento em que acabei "A esperança", e como posso descrever meus sentimentos ao termino desse livro ? Raiva ? Descrença ? Perplexidade ? Talvez essas palavras se encaixem, mas o que realmente define o meu sentimento é decepção. Depois de tudo, depois de lutas e mais lutas, depois de ver pessoas que você ama morrer pra um final desses ? O livro num todo foi intensamente interessante, e em pouquissímas partes foi chato. A  autora descreveu todas as batalhas perfeitamente e toda a história é muito exitante, mais uma vez exalto a perfeita imaginação da autora.
Porém agora volto ao ponto do final, ao qual não me conformo, entendo os traumas dela e seus monstros interiores mais o final não poderia ao menos ser um pouco mais empolgante ? Essa é uma pergunta que jamais será respondida a mim e que nada fará mudar. Vou me conformar e tentar entender isso da melhor forma. Em fim, apesar da minha aversão ao final a trilogia é uma leitura maravilhosa e eu recomendo a todos.

Nota: 8.5

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário