Menu

sábado, 23 de novembro de 2013

Parceria - Livros

Oi pessoal, lembram que eu postei sobre algumas parcerias ? Então já chegaram alguns livros e vou postar aqui a foto com a sinopse de cada um aqui em baixo, espero que curtam.



Da boca pra dentro - Yohana Sanfer

Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.

Links:
Blog Papel, Palavra Coração: yosanfer.blogspot.com.br
Facebook da autora: www.facebook.com/yohana.sanfer.7
Fan page do livro "Da boca pra dentro": https://www.facebook.com/dabocapradentro
Instagram: @yosanfer
Twitter: @yohanasanfer
Vendas do livro por e-mail direto com a autora: yosanfer@yahoo.com.br

  ___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___





Máscara A vida não é um jogo - Luiz Henrrique Mazzaron

Sinopse: "Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?" 


Links:
Locais de vendas
Saraiva: 
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5130138 
CasasBahia:http://www.casasbahia.com.br/Livro-Mascara-a-Vida-Nao-e-um-Jogo-Luiz-Henrique-Mazzaron-2345836.html
Extra:http://www.extra.com.br/livros/LiteraturaNacional/livrosFiccaoCientifica/Livro-Mascara-a-Vida-Nao-e-um-Jogo-Luiz-Henrique-Mazzaron-2345836.html
Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/114932359/livro-mascara-a-vida-nao-e-um-jogo


  ___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___



Aquala e o Castelo da Província - Bernardo Fragoso

SINOPSE

"Extraterrestres. Será que eles realmente existem? De onde vêm? Será que são do jeito que os humanos imaginam? E se muitos deles já vivessem disfarçados entre nós, escondendo sua verdadeira identidade?
Thomas Flintch é um menino pobre que vive com Robert, seu desafortunado e falido pai, em uma espaçosa, porém humilde, casa em um bairro nobre da cidade.
O menino viveu seus 14 anos cercado de pessoas com dinheiro, ambiente no qual conheceu, muito novo, seus dois melhores amigos, Felipe e Sofia. Com a chegada do ano letivo no colégio Damatio, do qual é aluno por meio de bolsa integral, conhece Laura, uma novata que chama sua atenção. Logo alguns estranhos acontecimentos começam a ocorrer, mas tudo termina quando Thomas descobre a verdade: ele veio do planeta Aquala. No mesmo instante sua vida muda completamente, ele ganha poderes aqualaestes, conhece um tigre siberiano amigo da família e a verdadeira história dos Flintch, incluindo a causa da morte de sua mãe, Sandra. O garoto é conduzido ao embarque para Aquala, onde entra em contato com sua cultura de origem, outras raças, plantas, animais, lugares extraordinários e novas línguas. Em pouco tempo, descobre que não é o único Flintch no planeta, e o mesmo ser que matou sua mãe tenta impedir a busca de Thomas pela família.
Uma história sobre vida em outro planeta, deuses, poderes extraordinários, fadas, sereias e outros seres fantásticos. Aquala e o Castelo da Província mostra que cada pessoa deve aproveitar sua época e que se deve buscar, incessantemente, a felicidade, tanto em situações únicas quanto em nós mesmos."
Links:
Locais de venda:


Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário