Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estrevista com o autor do livro Máscara - A vida não é um jogo - Luiz Henrique Mazzaron







Luiz Henrique Mazzaron

1) Quais sentimentos te levou a escrever o livro ? Qual sua visão sobre ele ?

R: Sentimento de curiosidade; queria ver se eu era capaz de fazer algo do tipo. Vejo o livro como uma obra louca, já que misturei várias coisas para criar a história.

2) Qual o significado do titulo “Máscara” ? De onde veio ?

R: Eu sempre gostei do objeto “máscara”. Daí pensei: “E se eu usasse esse objeto na história? E se esse objeto fosse o símbolo do vilão da história?”. Mas a “máscara” tem um significado especial que só será descoberto no livro.

3) Como é ter um livro publicado ?

R: É um sonho. Nunca me imaginei fazendo algo do tipo.

4) Como escritor creio que goste muito de ler. Quais gêneros literários mais lhe agrada ?

R: Leio de tudo, mas gosto muito de livros policiais, de terror, ficção e fantasia.

5) O que você sente quando vê uma ótima crítica sobre o seu livro ?

R: Sinto que vou explodir de alegria! Ver sua obra sendo bem falada é uma sensação única.

6) Como foi a experiência durante o processo de escrita do livro ?

R: Foi boa. Precisei de muita calma, paciência, música e chá.

7) Você pretende publicar mais livros ? Já está trabalhando em algum ?

R: Sim, já tenho outros dois prontos.

8) Quais desafios você teve de enfrentar para a publicação do seu livro ?

R: O primeiro desafio foi encontrar uma editora. Depois, o período de espera e análise da obra foi outra coisa difícil. Hoje, meu principal desafio é tornar meu livro conhecido e seguir em frente como escritor.

9) Você está realizado com a publicação do livro ? Qual o seu sentimento em relação a isso ?

R: Sim, é um sentimento de felicidade indescritível.

10) Por fim, o que deseja para os leitores de Máscara ?

R: Desejo que eles tenham uma ótima leitura e que se divirtam tanto quanto eu me diverti ao escrever essa história!



- Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário