Menu

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A saga do Tigre - Colleen Houck



Resenha. A saga do tigre - Colleen Houck

Decidi falar dos quatro livros juntos porque todos são simplesmente maravilhosos, porém vou colocar alguns pontos em evidência !
A saga num todo é simplesmente maravilhosa, a cada capítulo e uma nova aventura, uma nova descoberta e um misto de emoções indescritível. A saga do tigre sem sobra de dúvidas foram os melhores livros que li esse ano. A maldição to tigre por ser o primeiro livro é o meu preferido, ele me fez descobrir todos os personagens, e me apaixonar por cada um dele, fez eu me apaixonar por essa história simplesmente perfeita.
Essa saga abalou as minhas estruturas, me fez sentir raiva, felicidade, desespero, alegria descomunal, essa saga é simplesmente perfeita e não tem outra palavra pra descrever.

Nota: 100000 *-----*

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário