Menu

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preste atenção - Ráyca de Oliveira



Talvez nem todas as escolhas que eu fiz pra mim tenha sido as melhores, eu sempre achei que você fosse a melhor escolha que eu tinha feito, mas sei la ultimamente tem tanta coisa na minha cabeça que me faz duvidar disso. Eu sofri tanto e ainda sofro com essa história, eu fui a mais prejudicada e mesmo assim ainda luto, mesmo machucada eu to aqui, saiba que todas as feridas ainda estão abertas e em carne viva, a cada vez que meche inflama um pouco mais, doí um pouco mais, ta difícil cicatrizar isso tudo e você insiste em mexer mais.
Fique a vontade pra fazer o que acha melhor pra você, eu não posso te obrigar a fazer nada que não queira, eu te dei as minha condições e avisei que idiota outra vez eu não serei, cabe a você pesar o que é certo ou errado pra si, se você acha que isso é realmente a coisa certa a se fazer, se acha que é isso que te faz feliz no momento, fique a vontade com a sua felicidade e tudo o que desejo pra ti. Mas lembra só de uma coisa ta, não esquece por favor, a vida não é feita de momentos.
Eu posso encontrar alguém que me ame como eu te amo, e ama-la igualmente, talvez. Mas você nunca vai encontrar uma pessoa que te ame como eu, isso não é praga, não é maldição, nada disso é só realidade.

-Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário