Menu

sábado, 26 de outubro de 2013

Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K.Rowling




Resenha. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K.Rowling

Acabei de ler o primeiro livro de Harry Potter, enrolei um pouco mais em fim terminei. Bom acho que todas as minhas expectativas foram alcançadas porque simplesmente estou apaixonada por essa história e já estou esperando pela minha coruja (rs' brincadeira). Umas das sagas mais famosas e mais bem falada da história dos livros, hoje eu entendo o porque, Harry Potter e uma história fascinante que nos faz viajar de uma forma única e indecifrável, apenas lendo você irá entender! Bom se no primeiro livro me sinto assim tão extasiada, não queiram me ver no último pois tenho quase certeza que me debulharei em lágrimas. Não tenho muito a dizer, apenas que, Harry Potter é Harry Potter.

Nota: 10 *--*

-Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário